Adequação à NR 12

Obrigado pela atenção! Estamos disponibilizando os detalhes do PLANO DE AÇÃO PARA REDUÇÃO DE CUSTOS PARA ADEQUAÇÃO A NR 12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, que foi idealizado a partir das reuniões mensais com as empresas associadas ao CLUBE DE RH.

Em Resumo:

Hoje as empresas que ainda não se adequaram a NR 12 estão sujeitas a multas e até mesmo a paralisação de máquinas e equipamentos.

A adequação a NR 12 é aplicável a empresas de todos os setores e portes, o prazo para adequação já se expirou e os custos de adequação tendem a ser elevados. Este Plano de Ação foi apresentado e protocolado na Regional do Ministério do Trabalho e Emprego e apresenta uma metodologia completa para que as empresas interessadas em participar tenham subsídeos para se adequarem a NR 12 com Redução de Custos, agilidade e de forma preventiva minimizando eventuais multas e passivos trabalhistas.

Para facilitar a apresentação dos detalhes deste Plano de Ação, o mesmo está disponível no vídeo ao lado:

Para mais informações acesse:

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE AQUI O  Plano de Ação para Redução de Custos na Adequação a NR 12- Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos

Acesse abaixo Informações Específicas para:

  1. SINDICATOS PATRONAIS
  2. ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS
  3. CORRETORES DE SEGUROS
  4. CREA – Conselho Regional  de Engenharia e Arquitetura
  5. SINTEST – Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho

Caso tenha alguma dúvida ou solicitação, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! contato@clubederh.com.br